[GTER] Franquias NET

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Fri Feb 24 15:20:36 -03 2017

Pois é... e ao invés de 200G, fornecem 30....
Quem for assinar, assina logo o pacote mínimo, 128K ou 256K, nem sei se
vendem  isto(aí sim você estaria pagando o preço correto para 30 dias da
velocidade disponivel). Ou então, assina sem fidelidade e quando a
contabilidade começar a diminuir a banda, cancela e torce para ter outro
provedor na área, pode ser até o piratinha que compartilha ADSL repetindo
em vários rádios pelo bairro.

E que problema tem em ser heavy user? Citando o caso dos pulsos, quem gosta
de falar ao telefone antigamente tinha que vender o carro se falasse umas
4dia em ligação local.  Então heavy user de telefonia não era bem vindo
também por congestionar as linhas(!!!!)
hoje por 60 reais você tem telefone com DDD/ligação local ilimitada. Se
quiser só DDD, entra na promoção da Embratel e paga 0,21/ligação feita.

Um dia vão ver que a maioria está virando heavy user e coloca CDN e tira
isto. Porque se franquia fosse tão bom, OI e GVT/VIVO ativaria. OI tem no
contrato do velox, desde meu primeiro velox em 2001, nunca vi ativar.

Renato Frederick
Consultor em TI
http://about.me/renatofrederick
Skype: renatofrederick