[GTER] Franquias NET

Fred Pedrisa pedrisa at hyperfilter.com
Fri Feb 24 09:27:21 -03 2017

Heavy user ?

Desculpe, mas nem com os limites de tráfego que eu sugeri, isso seria
considerado um heavy user... rs.

Afinal de contas, se você tem 120 Mbps, poderia tranquilamente utilizar
36 TB/mês (se não houvesse limitação), portanto 2 TB (que é o padrão que
muitos países utilizariam nesta velocidade para tal "limitação") seria
razoavel e ainda assim bem "longe" de qualquer coisa que pudesse ser
chamada de "Heavy User".

Chega a ser ridiculo da parte deles.

Mesma coisa a VIVO com a mesma política, rs.