[GTER] Linux 40Gbit

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro at pachecotecnologia.net
Mon Feb 20 17:03:20 -03 2017

> Em 20 de fev de 2017, à(s) 16:39, Márcio Elias Hahn do Nascimento <marcio at sulonline.net> escreveu:
>

> Então, não vi ainda o preço dos Huawei (não no Brasil pelo menos).
>

> Me atraiu bastante os comentários sobre o tempo de convergência da
> caixa comparado ao MX104, aqui mesmo na lista reportados por colegas se
> referindo se não me falhe a memória ao NE20E.
>
> Além de nativamente este
> modelo vir com 40 portas Giga, mais 4x10G que não dependem de licença
> posterior pra habilitá-las.

Sim, eu concordo com os bons relatos e questões comerciais.

O problema, são opniões baseadas em frases do tipo:

- As operadoras usam huawei, não sei quem usa huawei..

Aí vc pergunta..  Roteador? Certeza?

Óbvio que nem sabem.

ehehe por isso prefiro confiar em quem testou!

Vide caso do serverU com vrouter.

Elizandro Pacheco