[GTER] Linux 40Gbit

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Mon Feb 20 17:22:09 -03 2017

elizandro at pachecotecnologia.net>:

> Sim, eu concordo com os bons relatos e questões comerciais.
>
> O problema, são opniões baseadas em frases do tipo:
>
> - As operadoras usam huawei, não sei quem usa huawei..
>
> Aí vc pergunta..  Roteador? Certeza?
>
> Óbvio que nem sabem.

Certeza que a Vivo usa roteador Huawei, pois ele deixou o estado de SP 3
dias sem nada que era transportado por IP/MPLS... e não estava homologado,
gerando PADO da Anatel.
Mas isso em 2008... de lá pra cá a Huawei aprendeu do jeito difícil que
interoperabilidade se testa, não basta só ler a RFC.

Rubens