[GTER] Linux 40Gbit

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Mon Feb 20 16:39:54 -03 2017

Então, não vi ainda o preço dos Huawei (não no Brasil pelo menos).

Me atraiu bastante os comentários sobre o tempo de convergência da
caixa comparado ao MX104, aqui mesmo na lista reportados por colegas se
referindo se não me falhe a memória ao NE20E.

Além de nativamente este
modelo vir com 40 portas Giga, mais 4x10G que não dependem de licença
posterior pra habilitá-las.

---

Att

Márcio Elias Hahn do
Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700 - marcio at sulonline.net
INOC-BR:
52977*100
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [2]

 [2]

Em
20/02/2017 14:26, Rubens Kuhl escreveu:

marcio at sulonline.net <marcio at sulonline.net>:

> [...]
Rubens, conheço na pratica o tempo de convergência do mx104. Mais o que
dizer dos Huawei NE? Não tive a oportunidade ainda de brincar com esse
brinquedo, mais parece ser uma ótima alternativa. Outra coisa, de 12 pra
40Gbps não considero tão pequeno.

> Mas quais são as opções no mesmo
patamar financeiro, considerando preço do
> MX 104 no pacote ISPs da
Abranet, o que dá para comprar de Cisco e Huawei
?