[GTER] (sem assunto)

Leonardo Amaral - Listas listas at leonardoamaral.com.br
Mon Feb 6 10:18:28 -02 2017

Em 3 de fevereiro de 2017 17:33, Lucas Willian Bocchi <
lucas.bocchi at gmail.com> escreveu:

> Eles simplesmente não compilaram uma versão x64 do sistema.
> As CHR sim já estão compiladas. Não sei se existe jeito de transformar uma
> imagem de uma CHR pra uma máquina real. Se der, já tem versões 64 bits,
> basta comprar a licença e mandar ver.

Se pensar que para uma imagem RAW basta você dumpar para o disco, resta
testar e rezar para que a Mikrotik tenha adicionado todos os módulos
necessários para suportar o hardware real, mas acredito que daria certo
(Até porque segmentar esse tipo de configuração daria bastante trabalho).

[image: --]

Leonardo Amaral
[image: https://]about.me/leonardo.amaral
<https://about.me/leonardo.amaral?promo=email_sig&utm_source=email_sig&utm_medium=email_sig&utm_campaign=external_links>