[GTER] (sem assunto)

Luzemário Dantas luzemario at luzehost.com.br
Sun Feb 5 10:59:17 -02 2017

Isso vai depender do OS. O rWindows aloca todo o espaço de endereçamento
como memória usável e mantém esse espaço alocado enquanto está em uso
consumindo o endereçamento, especialmente nos trechos reservados para o
DMA do hardware. O ROS é baseado em Linux, mas não sei se faz uso de
PAE. Há uma boa discussão sobre o tema endereçamento na thread abaixo,
mas acho que o mais importante aqui são as specs precisas do ROS. Por
ser um sistema "embarcado", imagino que a Microtik pense em manter o
kernel o mais enxuto possível, talvez até desabilitando essa possibilidade.

https://bbs.archlinux.org/viewtopic.php?id=46995

Equipe LuzeHOST
LuzeHOST Team