[GTER] Parabéns Uesley - GTER 44 - IPoE como alternativa ao PPPoE

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Mon Dec 18 17:45:51 -02 2017

Marc,

Não tenho, para o início do ano vou começar os testes em Juniper, mas o
Ricardo está com um ASR pra iniciar uns testes e eu vou acompanhar. Em
paralelo, o Pablo Ferreti está gerando testes com ZTE + Huawei (switch L3)
no mesmo cenário, porém, trabalhando com perfis em OLT ZTE + vlan de
bloqueio (o sistema muda a vlan do cliente caso esteja suspenso). Também
vou acompanhar esses testes e os reporto aqui.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Network Education
CEO Telecom Conectividade