[GTER] Indicação de Aparelho Voip

Renan Menezes renanitmanager at gmail.com
Thu Aug 31 07:40:33 -03 2017

Busque também equipamentos que tenham suporte ao IPv6.

Controle de volume(sensibilidade de microfone e altura da ligação), ajuste
do Tom de discagem e possua varias opções de bina.

Estou tendo muita felicidade em usar o protocolo IAX2 ao invés do 729A/B.

Se o aparelho possuir suporte a VPN pode ser um diferencial se você usar
uma VPN para VoIP, já que o sip è um protocolo inseguro neste aspecto.

Possuindo estes recursos adicione os critérios de interface e boa pesquisa.