[GTER] Indicação de Aparelho Voip

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Aug 31 09:51:29 -03 2017

Para 4 aparelhos, suporte adequado a provisionamento não é "tão"
importante...

Para 300, não tem como viver sem provisionamento.

Passei MUITA, MUITA, MUITA, raiva com YEALINK.
Intelbras não posso opinar sobre esse aspecto.

Audiocodes é excelente, e Grandstream é muito bom.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação