[GTER] Indicação de Aparelho Voip

Kalil Costa - Total Links kalilcosta at totallinks.com.br
Thu Aug 31 00:07:47 -03 2017

Por termos soluções de PABX virtual tenho modelos audiocodes 310hd, yealink 19 e 21p e grandstream 1620.

Audiocodes tenho a mais de quatro anos funciona ótimo nenhum problema até agora, porém mais caro.

Yealink modelo 19 para o 21 a qualidade do áudio muda bastante, mas claro, o modelo 21p já é Voice HD por isso da qualidade superior.

Grandstream nada de novo, funciona bem não tive problemas.

Como sugestão, suporte, Google da vida etc eu ficaria com Yealink, compatíveis com soluções de PABX virtual, firmware sempre atualizadas, stun, auto provisionamento, interação com XML para phonebook etc etc.

Por pouco a mais $$$ vá para o modelo 21p.

Kalil Costa - Total Links