[GTER] Referencia de Softrouter

Tiago SR listas at tiagosr.com
Thu Aug 24 22:04:16 -03 2017

Falando em ServerU, me parece que são equipamentos da Lanner, com outra marca. Por exemplo: o L-800 é igual ao FW-7573 da Lanner: http://www.lannerinc.com/products/x86-network-appliances/rackmount/fw-7573

Em um fornecedor anterior de link para nós aqui, o MAC do roteador deles, quando consultado no macvendors.com, mostrava como sendo da Lanner. Eu acho muito mais provável que ele tenha comprado ServerU, e não com a Lanner, o que reforça minha suspeita. Alguém pode confirmar ou negar?

De qualquer forma, quem se interessar por softrouters pode verificar os equipamentos da Lanner. Eles possuem uma variação muito grande de appliances x86 e RISC (Cavium OCTEON, Freescale QorIQ, Marvell...).

Se alguém tiver experiência com essa fabricante, seria interessante se puder relatar aqui.

 ---- On Thu, 24 Aug 2017 17:36:26 -0300 Cristofer Velloso <cristofervellosol at gmail.com> wrote ----