[GTER] RES: Referencia de Softrouter

Rafael Ramos rafael.ramos at newtelecom.net.br
Mon Aug 21 12:31:58 -03 2017

Lucas Willian Bocchi,

Seria no quesito software mesmo hoje sei que para tal feito hardware serial
intel ou chelsio mesmo. queria mais informações sobre desempenho com netmap
dpdk vpp, ontem conversei com um desenvolvedor do vyos e ele me disse que
estão usando o frrouting e pretendem colocar vpp caso o sistema fique mais
estavel na versão 2.0 do vyos que está sendo reescrito do 0/

[image: New Telecom]

Rafael Ramos / Diretor de Tecnologia
rafael.ramos at newtelecom.net.br / +55 11 99333-1359

New Telecom
Av Cel Sezefredo Fagundes, 2699 - Sala 2 - Tucuruvi, São Paulo - SPAv
Samuel Marcos, 50 - Centro, Desterro E. Rios - MG
www.newtelecom.net.br

[image: LinkedIn]  <https://htmlsig.com/t/0000001BVDRQ9>

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas
e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao
do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a
recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao
proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor,
nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.