[GTER] RES: Referencia de Softrouter

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Mon Aug 21 09:23:49 -03 2017

Se você está falando em hardware, o Server-U vai te atender com Chelsio
tranquilamente. Hardware muito bom, mas já trabalhei com ele somente até 2
gb de tráfego. Mais do que isso não tenho experiência, mas acabei de
acessar a máquina, com tráfego de 2.5 GB, processadores em 15% com várias
regras de firewall (umas 50 aproximadamente), com freebsd.