[GTER] [Duvidas] Classe para transito / Peering

Tiago SR listas at tiagosr.com
Sat Aug 5 13:11:58 -03 2017

Se não vai anunciar esses IPs públicos, então use IPs da RFC1918 logo... Está desperdiçando desse jeito.
Não tem problema algum em usar IPs privados, nem entre equipamentos dentro da rede, nem na conexão com outros AS.

 ---- On Sat, 05 Aug 2017 10:22:11 -0300 Carlos Luigi <suporte.luigi at gmail.com> wrote ----