[GTER] Integraçao PPPOE-Cisco e Radius

André Prinou suporte at novanetturbo.com.br
Thu Aug 3 15:23:17 -03 2017

Joéster Brondani,
Vc tem algum tutorial que usou para configurar o
mesmo para ser servidor pppoe?

Em 03.08.2017 14:40, Joester Brondani
escreveu:

> Obrigado pelas respostas , o problema era um pequeno
detalhe na
> configuração do radius. resolvido pelo pessoal da
mk-solutions.

> Para quem interessar , a solução está nas respostas a
pergunta deste link:

https://supportforums.cisco.com/discussion/12456166/asr-1002-x-pppoe-problem-virtual-access-sub-interfaces
[2]Cordialmente

Brondani escreveu:

> [...]
pppoe + radius em cisco asr (1002) e tenho caido em alguns problemas. As
policy-maps, class-maps , local-pools e afins estão todos criados e
funcionando normalmente, ou seja, quando o cisco pede algo ao radius , o
radius devolve normalmente (av-pair), criando a interface virtual-access
e os respectivos controles de banda (além do pool de ip correto e
afins). Porém quando tento fazer um teste utilizando o sistema
"mk-solutions", tanto ssh quanto snmp passam corretamente, exceto o API.
Consequentemente, o sistema não consegue "derrubar" conexões ativas
(clientes bloqueados por exemplo). Alguem tem alguma dica pra abrir meus
caminhos? Pesquisei mas não encontrei muita coisa relacionada a isso na
internet. Joéster -- gter list
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter [1]

--

ANDRÉ PRINOU.

DIRETOR DE TI
NOVANET PRESTADORA DE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES
LTDA-ME.
FONE: 065-9241-0294
E-MAIL: SUPORTE at NOVANETTURBO.COM.BR

WWW.NOVANETTURBO.COM.BR [3]