[GTER] Integraçao PPPOE-Cisco e Radius

Joester Brondani contato at joesterbrondani.com.br
Thu Aug 3 14:40:18 -03 2017

Obrigado pelas respostas , o problema era um pequeno detalhe na
configuração do radius. resolvido pelo pessoal da mk-solutions.

Para quem interessar , a solução está nas respostas a pergunta deste link:

https://supportforums.cisco.com/discussion/12456166/asr-1002-x-pppoe-problem-virtual-access-sub-interfaces

Cordialmente

Joéster Brondani

Inoc.Dba 28278*100/262907*100