[GTER] Reencarnação do Quagga

Leonardo Amaral - Listas listas at leonardoamaral.com.br
Tue Apr 11 15:01:25 -03 2017

Em 10 de abril de 2017 15:45, Lucenildo Lins Aquino Júnior <lucenildo at nic.br
> escreveu:

> Estou usando o GoBGP para uma aplicação que não demanda a instalação das
> rotas usando o GoPlane o a extensão do Zebra pra instalação, caso
> precise de ajuda pode de manda um email com seus questionamento que
> tento ajudar. Caso precise de um suporte a mais tenho um bom contato com
> o pessoal do Japão.

Eu estou fazendo alguns laboratórios também, incluíndo o GoPlane. Vou te
mandar um email em PVT depois, mas se mais alguém na lista tiver interesse
em GoPlane ou alternativas para manipulação de FIB no Linux, seria
interessante aparecer.

[image: --]

Leonardo Amaral
[image: https://]about.me/leonardo.amaral