[GTER] Reencarnação do Quagga

Lucenildo Lins Aquino Júnior lucenildo at nic.br
Mon Apr 10 15:45:13 -03 2017

Olá,

Estou usando o GoBGP para uma aplicação que não demanda a instalação das
rotas usando o GoPlane o a extensão do Zebra pra instalação, caso
precise de ajuda pode de manda um email com seus questionamento que
tento ajudar. Caso precise de um suporte a mais tenho um bom contato com
o pessoal do Japão.

Grato,