[GTER] PSN Bloqueando Bloco IP

Flavio Rescia Dias flavioresciadias at gmail.com
Thu Sep 29 08:22:45 -03 2016

Amiguinhos,

Fizemos um teste com uma amostragem de IPs e a informação do atendente não
procede, alguns IP foram bloqueados apenas, estamos fazendo um trabalho de
cruzamento dos dados para entender, provavelmente alguns clientes quando
conectam "sujam o IP". Mas percebi também que após um tempo volta, pegamos
1 caso de um IP que voltou a acessas a PSN após alguns dias. O método
parece ser dinâmico.

Bati nos caras cobrei o uso de IPv6 e não há previsão, vamos continuar
tentando.

Podiamos tem um serviço de aviso de PSN Blacklist né? Um PSN Toolbox, rs!

Alguém com situação parecida? Aqui aconteceu apenas em um provedor que tem
apenas 1 bloco /22.

--
Flávio Rescia Dias