[GTER] PSN Bloqueando Bloco IP

Flavio Rescia Dias flavioresciadias at gmail.com
Fri Sep 23 18:00:08 -03 2016

Estou fazendo teste, conseguimos um Playstation, e vou validar uma
amostragem boa para ver se a informação que me passaram procede.

*Márcio,*
É realmente estranho, tomamos um susto com a posição, mas como disse acima,
vamos validar pois o atendente pode ter se enganado, apenas de ter sido
muito claro com as palavras.

*Kurt Kraut*
Não fiz, acredito que não gerará resultados, mas você tem razão,
independente do resultado vou fazer a reclamação e tentar formalizar isso
de alguma forma. Resolveria meu problema.

*Rubens,*
Obrigado pela resposta, minhas respostas abaixo.

Em 23 de setembro de 2016 14:06, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> que

> alguns
> >

> Você tentou pedir IPs/timestamps específicos do que levou a isso ? Porque
> aí você poderia identificar o usuário/usuários com essa atitude, e fixar o
> IP deles.
>
> Aí você avisa a PSN de que os usuários estão agora com IPs fixos e quando
> eles notarem algo, bloquearem só o /32 específico.

O contato com o atendente é complicado, a posição foi bem clara "Bloqueamos
mesmo e não vamos bloquear 8(". Mas vou tentar pedir a evidência sim.
.

> afinal o
>

> Vide acima.

>  Você realmente está pedindo para a PSN bloquear também seus concorrentes
> por causa de abusos dos seus clientes ?

Acho que você me entendeu errado, o que quis dizer é que se a PSN bloqueia
os meus IPs  (não são meus na verdade) e outros provedores funcionam ou tem
outros blocos IP para trocar, eu certamente perderei esse nicho de cliente.
Isso já começou a acontecer.