[GTER] PSN Bloqueando Bloco IP

Fernando José nandograva at hotmail.com
Thu Sep 29 11:53:29 -03 2016

Eles não bloqueiam o bloco todo, apenas os ips dos clientes que "abusaram"
(sabe-se lá o que seria esse abuso), eles também não informam o motivo do
abuso, não fornecem nenhum tipo de log e também não dizem quando o ip será
desbloqueado, é quase um buraco negro....

Ahhhh... Previsão de IPv6 tbm é absolutamente zero, sabem dizer nada a
respeito...

Em tempo, os atendentes da PSN EUA são bem mais preparados e passam bem