[GTER] rede 40G para vmware e gbic qsfp+

Lotic Lists lists at lotic.com.br
Wed Sep 28 17:11:18 -03 2016

Realizamos algumas implementações com nics Mellanox como melhor opção 40Gb, no lado do switch eles tem um custo muito bom, para switch ToR são muito bons, rodando tanto MLNX-OS ou com Cumulus Linux.

Depois tem a linha Nexus da Cisco e também a Arista, porém ambos ainda são caros.

Pronta entrega é muito difícil pois não é produto para se ter em estoque devido ainda a baixa saída no mercado, desconheço distribuidores que tenham de bate-pronto.

Em redes 40Gb essa é a nossa experiência.

--
Marcelo Lima

Mobile: +55 51 9630 4055 | Phone: +55 51 3465 6916 | Fax: +55 51 3465 6916

Rua Brasil 1100/24, Canoas, RS - Brazil - CEP 92310-150

mlima at lotic.com.br | www.lotic.com.br | Twitter:@LoticArq