[GTER] rede 40G para vmware e gbic qsfp+

lpa lpa arvorebemgrande at gmail.com
Thu Sep 29 02:37:18 -03 2016

marcelo
otimo, mellanox e chelsio, andei lendo mesmo sobre elas como as mais
recomendadas, parece um páreo bom rsrs, você tem as gbic também?

eu precisarei para a proxima semana, ou seja não é tão de "bate-pronto"
assim, vamos tratar off-list desses valores e prazos, obrigado pelo
feedback

Mais que uma ONG.
Uma convicção.