[GTER] rede 40G para vmware e gbic qsfp+

Patrick Tracanelli eksffa at freebsdbrasil.com.br
Thu Sep 29 21:04:00 -03 2016

> On 29/09/2016, at 02:33, lpa lpa <arvorebemgrande at gmail.com> wrote:
>
> legal, pronta entrega é uma boa noticia
> (espero ter 4 em estoque)
>
> chelsio parece ser suportado oficial no vmware, certo?
>
> pelo que vi teria que ser a T580, vou solicitar orçamento off list, obg

Sim, temos em estoque, sim, kit completo.

Isso mesmo, Chelsio T-580 é a que mais bate com o que voce quer, basta decidir se -SO-CR ou a mais completa, depende se planeja usar iSCSI, Infiniband (mesmo que no futuro), e outros recursos com offload direto no ASICS.

Sim completamente homologado pra VMWare, claro. Nos 2 sentidos, pela VMWare e pela Chelsio, ambos se suportam mutuamente.

https://my.vmware.com/web/vmware/details?productId=491&downloadGroup=DT-ESXI60-CHELSIO-CXL-00142-1OEM
https://my.vmware.com/web/vmware/details?downloadGroup=DT-ESXI55-CHELSIO-CXGB4-130&productId=353#dt_version_history
http://service.chelsio.com/OEM-IBM/VMware/NIC/v1.3.1/README.txt
http://www.chelsio.com/nic/virtualization/
http://www.vmware.com/resources/compatibility/search.php?deviceCategory=io (digita o vendor ou placa, ie vmware ou t580)

Sobre preço, temos sinal verde da Chelsio pra cobrir qq oferta equivalente formal, de qualquer fabricante. Até Intel, tipicamente mais baratas e com menos recursos.

Qq coisa, pvt.