[GTER] The end of the unencrypted Internet

Flavio Rescia Dias flavioresciadias at gmail.com
Fri Sep 23 18:29:15 -03 2016

Resumo para quem não leu tudo:

Tiago adora fazer caching, e queria arrumar um método cachear sempre que
possível.

Ficou claro que o Tiago não havia considerado a questão de que conteúdo
criptografado é criptografado pois o provedor de conteúdo quer/precisa.

O Rubens ficou bravo pois o Tiago não tinha considerado essa questão acima.
Durante a tentativa de convencer o Tiago ele citou leis.

Devido a esse tipo de citação um monte de gente trouxe questões
interessantes sobre direitos e poderes.

Flávio aprendeu muito de leis e politica, perdeu o medo do Tiago e acredita
que quem decide se o conteúdo pode ou não ser cacheado são os donos dele,
se criptografou quis dizer que não quer esse beneficio.