[GTER] The end of the unencrypted Internet

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri Sep 23 14:13:09 -03 2016

A corrupção é intrínseca ao gênero humano independente da ideologia (bem, talvez não na Frota Estelar), não ha novidade ai
O que dói é achar que apenas um grupo detém o monopólio da corrupção enquanto se esconde tudo o que o outro grupo faz. Esse macarthismo está destruindo nosso país
Como você sempre defende o anarquismo, me permita citar outra alternativa. Tem versão em português no vídeo do site
https://www.thevenusproject.com/learn-more/documentaries/