[GTER] MPLS burstable

Diogo Montagner diogo.montagner at gmail.com
Thu Sep 8 19:36:36 -03 2016

Eu jah vi casos em que o provedor "monetiza" o trafego MPLS entre estados
do pais. Desta forma, a banda do last mile nao determina a banda entre as
filiais que estao em diferentes estados. Consequentemente, o cliente possui
a opcao de comprar mais ou menos banda entre os estados.

./diogo -montagner
JNCIE-SP 0x41A