[GTER] Rotearor BGP até 500MB

Victor Hugo Rebollo de Moura victorhugormoura at gmail.com
Mon Sep 5 16:43:03 -03 2016

Tenho CCR1036 rodando com 1Gbps tranquilamente 2 full routing + ptt-sp sem
dor de cabeça e CCR1072 com 1.4Gbps de trafego também com 2 full routing +
ptt-sp.
Mikrotik, quando se está bem configurada funciona muito bem, e o
custo/beneficio é fantástico.
Segredo da MikroTik é conhecer bem o equipamento e dividir por níveis, pelo
menos uma pra cada função, ex.: BGP - CORE - PPPoE Server...

No dia 5 de setembro de 2016 às 14:35, Elizandro Pacheco [ Pacheco
Tecnologia ] <elizandro at pachecotecnologia.net> escreveu:

> Tenho também, incontáveis ( mesmo ) cases com edgerouter pra essa banda.
> Isso ela toca até com offload desligado.
>
> Falaram muito bem, em mensagens anteriores sobre as comparações se nexo,
> sem entender as diferenças dos hardwares e etc…
>

> Por aqui, a receita até 4 GB pra quem não quer ( ou não pode ) gastar
> muito, fica com edgerouter até seus 800MB e depois serverU + vyos!
>

> Atende bem e me poupa trabalho.
>
> Mas opções, tem muitas por aí..  até o momento, MK não está nessa minha
> lista, mas temos Cisco, Juniper e Huawei.
>

> Elizandro Pacheco

> [...]

*Victor Hugo R. Moura*

*Infinity TecnologiaAdm. de Redes e ServidoresCisco Certified Network
AssociateLinux Professional InstituteMikroTik RouterOS Solution*
*Network Security Consulting*

*+55 18 99653-5921 (WhatsApp)*
*+55 18 98179-7100*

*E-Mail 1: victorhugormoura at gmail.com <victorhugormoura at gmail.com>*
*(Skype)*
*E-Mail 2: victorh at grootha.com.br <victorh at grootha.com.br>*

*E-Mail 3: victorhugo at adastel.com.br <victorhugo at adastel.com.br>E-Mail 4:
victorhugo at rostelecom.com.br <victorhugo at rostelecom.com.br> **E-Mail
5: victorh at tvcsa.com.br <victorh at tvcsa.com.br>*
*E-Mail 6: victormoura at migonet.com.br <victormoura at migonet.com.br>*

*"Tudo é impossível até que se torne possível"*