[GTER] Rotearor BGP até 500MB

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro at pachecotecnologia.net
Mon Sep 5 14:35:26 -03 2016

Tenho também, incontáveis ( mesmo ) cases com edgerouter pra essa banda. Isso ela toca até com offload desligado.

Falaram muito bem, em mensagens anteriores sobre as comparações se nexo, sem entender as diferenças dos hardwares e etc…

Por aqui, a receita até 4 GB pra quem não quer ( ou não pode ) gastar muito, fica com edgerouter até seus 800MB e depois serverU + vyos!

Atende bem e me poupa trabalho.

Mas opções, tem muitas por aí..  até o momento, MK não está nessa minha lista, mas temos Cisco, Juniper e Huawei.

Elizandro Pacheco