[GTER] Boas Praticas - Router de Borda

Paulo Henrique - BSD Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Fri May 27 14:36:30 -03 2016

On 27/05/16 13:59, Thiago Adomaitis wrote:
> [...]
> de redes" para "o cara que não tem certeza do que faz ou deveria saber".
>
> Alguém com mais experiência que eu (23 anos, 6 na área de TI, 5 em
> infraestrutura) teria algum conselho para compartilhar? Prometo passar
> pra frente e tentar implementar melhores políticas por onde eu passar,
> e dar menos trabalho para todos. :)
>
> Obrigado pra quem leu até aqui, e outro obrigado para quem puder
> responder.
>
> p.s: se eu poluí a thread, me desculpem. Eu realmente achei válido o
> espaço para esse tipo de diálogo. A extensão das boas práticas para

ITIL e Cobit explana satisfatóriamente essa demanda quanto a
infraestrutura, e ISO27000 abrange a area de segurança de TI, sem
considerar inumeras RFCs e NBRs que estão em dominio publico.
Os cursos e certificações no mercado preparam sim o profissional para o
que lhe é cobrado na função, agora como você disse que não sabe direito
o que faz, melhor mesmo trocar a sua assinatura de e-mail.

Att.

:UNI><BSD User:
Paulo Henrique
Cel: (21) 98253-9727