[GTER] NET anuncia free hotspot Wi-Fi em roteador dos clientes

Guilherme Urban urban at ite.net.br
Wed May 4 07:34:56 -03 2016

Uso a VirginMedia.ie e funciona exatamente assim. No cable box existe um
SSID exclusivo para visitantes da operadora. Eu posso ativar esse
serviço ou não, e é free. Caso ative tenho acesso free a mais de 300.000
hotspots da operadora. O acesso aos hotspots é feito com usuário e senha
pessoais, e uma vez cadastrado conecto automaticamente quando um hotspot
está disponível.

A diferença de acessar pelo hotspot ou pelo meu acesso de casa é só a
velocidade. Usando meu SSID de casa tenho 240 Mbps pra internet e se
usar o SSID do hotspot tenho 5 Mbps. Os visitantes não interferem na sua
banda de casa.

[]s

Urban