[GTER] NET anuncia free hotspot Wi-Fi em roteador dos clientes

Emerson Adriano Moraes Catarina emerson.catarina at cianet.ind.br
Mon May 9 13:45:35 -03 2016

Bom, quanto a velocidade, bastaria sincronizar numa velocidade q seja o
somatório do plano do cliente e do hotspot ...

Mas se não dão nenhuma vantagem ao assinante (nem a possibilidade de acesso
gratuito à rede de hotspots), eu desabilitaria o segundo PVC e também o
TR-069, para que num eventual reboot do modem, ele seja provisionado
novamente pelo ACS retornando a configuração do PVC e SSID.

No caso da Net nem sei como opinar, pq é uma rede Docsis. Não sei se existe
o conceito de PVC, etc, ou se há acesso do usuário à CPE para desabilitar o
hotspot.

--

*Att,*

*Emerson*