[GTER] oligopolio

Nenhum_de_Nos matheus at eternamente.info
Wed Mar 16 11:26:24 -03 2016

On March 15, 2016 4:43:15 PM GMT-03:00, "Luciano Inácio" <luciano at jupiter.com.br> wrote:
>Heavy user, se refere a um cara que contrata um acesso residencial,
>onde se prevê que ele trabalhe, estude, almoce, jante, tenha horas de
>lazer etc..
>
>Porem ele consome tudo que contrata, todo o tempo, geralmente vendendo
>para terceiros, desbalanceando as previsões de consumo nos circuito
>compartilhados.
>Essas previsões é que propicia bandas altas a baixo custo.

Luciano,

Eu não entendo o pessoal de provedor ser psicólogo de assinantes. O provedor contratava banda, e agora é banda e bytes. Como o usuário fará uso do recurso não deve ser da conta do provedor.
Já imaginou se você comprasse carro e o fabricante colocasse um limite de km por mês.
Não sei como a net está no resto do Brasil, mas sempre teve cláusula de limite de tráfego e nunca cobrou isso. No dia que cobrar, eu corto. Se eu não posso usar meu carro quando quero, vou de ônibus.

"We will call you Cygnus,
the God of balance you shall be."