[GTER] oligopolio

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue Mar 15 18:15:38 -03 2016

Mudei recentemente e tive problemas para contratar internet

- net empurrando combo. Nao quero tv, prefiro netflix.
- gvt empurrando cobrança de autenticação. Não adianta argumentar que não tem isso na oferta do site, citar o regulamento da anatel. A atendente falou que se eu não concordar ela não vende, simples assim
- provedor local via fibra Tely pediu 3 meses pra estudo de viabilidade. Passaram 3 meses, nao responde mais meu ticket
- velox eu não contrato nem eles me pagando
- restou sky 4g, pq 3g nao me atende

!3runo Cabral