[GTER] oligopolio

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Tue Mar 15 16:45:24 -03 2016

Também vou nessa linha. E claro como a maioria não gosto de taximetro.
Sempre tem aquele mês que você precisa legitimamente baixar mais do que a
quota mensal.

Na prática eu ja faço isso a um bom tempo e quando preciso de uma conexão
(ou me pedem indicação) procuro sempre os provedores menor (não apenas por
essa motivo mas também pelo atendimento mais pessoal).
Quando não existem opções sou obrigado a engolir uma dessas grandes, mas na
primeira oportunidade mudo sem titubear.

Prestigiar os menores é o melhor remédio, e isso vale para os links
dedicados/empresarias.

Abraços.
Fernando