[GTER] Novo participante PTT_SP +35mil prefixos

Rafael Cresci cresci at gmail.com
Tue Mar 8 13:33:16 -03 2016

Não exatamente.
A filosofia deles é de ter peering direto com o maior número de redes
possível (em especial IPv6) para se tornar um dos maiores backbones.
Eles vendem o acesso direto a redes pequenas como diferencial.

Dito isto, o conteúdo deles é de eyebals IPv6 e content providers IPv4
devido ao baixíssimo preço. É bem balanceado,