[GTER] Novo participante PTT_SP +35mil prefixos

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro at pachecotecnologia.net
Tue Mar 8 12:53:56 -03 2016

Diversas pessoas já pegaram, e outras pedindo.. tenho pena do pessoal do bgp deles.

Eu esperaria pra ver como vai ficar o ATM antes de pegar.

Assim como o netflix, acredito que logo eles não vão facilitar tanto peering direto.

Quem já tentou fechar com a netflix sabe, que como eles anunciam no atm, eles se recusam a fechar.

Elizandro Pacheco