[GTER] Novo participante PTT_SP +35mil prefixos

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Tue Mar 8 12:19:01 -03 2016

Aloha Juliano,

O conteúdo contido em seu Sistema Autônomo é majoritariamente em língua
portuguesa. Os clientes de trânsito da Hurricane Eletric falantes de língua
portuguesa é muito pequeno, apenas Portugal (com market share pequeno) e
agora o Brasil possuem presença física dessa operadora.

Agora para ISPs, quem faz mais download do que upload e tem debaixo de seu
AS usuários residenciais e corporativos, a figura muda.

Atenciosamente,

Kurt Kraut