[GTER] CDN Akamai . Baixa Performance

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Tue Mar 8 12:22:03 -03 2016

Aloha,

Tenho o mesmo tipo de sintoma mas não em cache e sim com peering. Mandam
nem 20 prefixos e o tráfego gerado por eles é marginal, poucos megabits por
segundo.

Reforço a hipótese que os clientes da Akamai acabam optando por planos e
modalidades mais baratas e acabam não sendo contemplados por tráfego com
peering e edges no Brasil.

Abraços,

Kurt Kraut