[GTER] CDN Akamai . Baixa Performance

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Tue Mar 8 11:37:27 -03 2016

Já houveram várias threads sobre isso (não estou te julgando, por favor), o
tráfego da Akamai naturalmente é bem baixo quando comparada aos demais
CDN's.

Uma das teses sobre isso é que a maioria dos clientes contratam um plano
mais "básico" da Akamai, neste caso o conteúdo viria de fora do BR, mas não
tenho certeza se isso foi confirmado e/ou se existem outros fatores
relevantes.

Eu particularmente acho mais negócio salvar o consumo de energia elétrica
no DC se o tráfego não compensa.

[]'s