[GTER] Problemas com BGP utilizando 2 operadoras

Ruviano forum at f2pro.com.br
Thu Jun 23 09:33:47 -03 2016

Bem observado Akira. Realmente não precisa anunciar o /22.

Ainda não resolvi o problema não. Pensei no seguinte: Como estou forçando/dividindo o tráfego de download por faixas de ip, o “ideal" seria forçar a saída também pelas mesmas faixas levando em consideração o ip de origem. Hoje mais cedo postei uma mensagem no fórum justamente sobre como fazer isso.

Vou tentar essa caminho, e se funcionar posto aqui.

Abraço,

Ruviano