[GTER] Problemas com BGP utilizando 2 operadoras

Marcelo Akira Yamamoto y.marceloakira at gmail.com
Thu Jun 23 01:12:15 -03 2016

Ruviano, não sei se tu já resolveu, mas alguns sites especialmente https
desconectam se o ip de origem mudar, nesse cas tu tem que criar im filteo
de persistência para mesma saída, não adianta criar filtro de retorno
porque isso não tem mada há ver ( como alguém falou nas msg).

A rwspeito das rotas, se tu publica 177.x.0.0/22 pra que publicar as
demais? Já que 177.x.2.0/24 faz parte da mesma subnet.

Akira