[GTER] RES: BGP full com 2 Operadoras

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Fri Jan 25 15:33:11 -02 2013

Marcelo,

Era exatamente isso.
Faltava a rota estática para o ip do peer da sessão full que era multihop, com o scopo 5.

Antes da alteração a fib estava assim:
[xyz at xyz] > ip route print count-only where active received-from=OI-Full
430845
[xyz at xyz] > ip route print count-only where active received-from=EMBRATEL-Full
0
[xyz at xyz] > ip route print count-only where active received-from=EMBRATEL-Partial
5098

Após inclusão da rota a fib ficou assim:
[xyz at xyz] > ip route print count-only where active received-from=OI -Full
319030
[xyz at xyz] > ip route print count-only where active received-from=EMBRATEL -Full
113034
[xyz at xyz] > ip route print count-only where active received-from=EMBRATEL-Partial
5427

Muito obrigado Marcelo pela ajdua!
E a todos, agradeço pelas dicas!

abcs