[GTER] PTT SP

Andrio Prestes Jasper mascaraapj at gmail.com
Tue Jun 14 17:30:19 -03 2016

Agora me deixou na duvida.
Estamos negociando transporte com uma Operadora.
Temos como objetivo melhorar o acesso dos nossos clientes aos principais
sites/conteúdos...: netflix, google, facebook, etc.
Pelo que vi, dos PTT de São Paulo, o de São Paulo/SP é o mais completo (com
mais conteúdo)?

Em segundo lugar, a indicação seria o PTT de RJ?

Em 13 de junho de 2016 21:23, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> Rio tem uma vantagem que é a parte do conteúdo da Globo.com que não está na
> CDN própria deles; SP tem vantagens nas redes globais da Soft Layer,
> Hurricane Electric e Google (fora Youtube e outros que vão via CDNs).
>
> Mas que tal Porto Alegre ?
>

> Rubens

Andrio Prestes Jasper
Skype: andriopj