[GTER] PTT SP

Tiago SR listas at tiagosr.com
Tue Jun 14 10:14:07 -03 2016

Mas para o RJ pode ser mais difícil encontrar alguém que possa fornecer o transporte,
em comparação a SP que qualquer operadora tem.

Mas se tiver ambos disponíveis, RJ é interessante mesmo.

Seria ainda mais interessante se o IX de Fortaleza fosse "mais forte", já que em questão de conectividade
internacional ali é bem melhor: ponto de chegada dos cabos ópticos (inclusivo os novos chegando aí) e
mais próximo dos EUA.

 ---- On Mon, 13 Jun 2016 20:44:17 -0300 Uesley Correa <uesleycorrea at gmail.com> wrote ----