[GTER] PTT SP

João Butzke lista-gter at tbonet.net.br
Tue Jun 14 13:22:34 -03 2016

Nesse quesito entra o custo tambem, acho que se for para a ter a
primeira conexão para um PTT, é para são paulo no pix da operadora ou
algum pix branco.

Aqui estamos ativando o segundo transporte a são paulo e já com planos
de ativar para curitiba ( ainda mais com o projeto do opencdn, e como a
distância é menor, menor custo.)