[GTER] MP estuda banir whatsapp e facebook

Thiago@BSD thiago.rocha at bsd.com.br
Sat Jul 30 22:50:16 -03 2016

No final das contas, se é usado para o bem ou para o mal depende da índole de quem detém o controle/percepção do que é certo e o que é errado.

O que leva a questão citada antes: educação e não controle...

Mas em toda minha simplicidade, me recuso a acreditar que na terra do Tio Sam o argumento "criptografia fim-a-fim, não temos como decifrar" colou com o governo.

Não entro no mérito de certo ou errado... mas acho legal o ponto de vista do Douglas Fischer.

Agora, quero ver o WA/FB darem esse tipo de resposta para o construtor de muros Donald Trump.