[GTER] MP estuda banir whatsapp e facebook

wwguarda at uninove.edu.br wwguarda at uninove.edu.br
Sat Jul 30 21:11:02 -03 2016

Bem, esta é a grande questão. Sempre que informamos a maneira como funciona a nossa proteção. Na verdade dizemos como a mesma poderá ser fraudada.

No Brasil, a questão de segurança de informação a nível Governamental realmente parece piada. Creio que quem trabalha ali além de não ter capacidade técnica nem mesmo tem curiosidade. Ou seja são indicações políticas.

Mas, na verdade não se pode ter canais de comunicação seguros para prática de crimes não é mesmo?

Abs.