[GTER] Multa cancelamento SCM???

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu Jul 21 11:44:49 -03 2016

Olá
Obrigado por responder
O contrato é jurídico, a resposta que a operadora deu aos questionamentos foi que só apresenta os documentos em juízo e que as resoluções 614/13 e 632/14 da anatel não se aplicariam a contratos corporativos(?).
Detalhe, achei aqui uma ativação anterior do mesmo serviço, datada de fevereiro de 2014 e com contrato com prazo de 24 meses. Houve uma renegociação em julho de 2015 diminuindo o valor e aumentando o prazo para 48 meses. Não houve apresentação de proposta, foi tudo solicitado e atendido por telefone, eles já mandaram o contrato novo (não foi aditivo) com o novo valor, que foi assinado e enviado pelo correio (nunca devolveram nossa via) e não houve visita técnica para essa renovação porque foi apenas acerto financeiro.

Estou querendo cancelar porque o contrato custa 6x o preço do concorrente.
Bruno Cabral